27 de mar de 2011

Eu voltei.. agora pra ficar.. pq aqui.. AQUI É O MEU LUGAR!!

Boa Dia!!
Meninas, mulheres, mães (ou não! rs), crafters, ou apenas arteiras!! rs
Que saudades!! Após 1 mês.. estou de volta..

Infelizmente tive q me recolher pra resolver coisas da vida e passageiras graças ao bom Deus!!
Mais um tempo (seja longo, ou breve!) de molho.. com seu "EU" mais intímo.. é mto bom!!
Renova, revigora, recarrega as energias, repõe oq há de melhor em nós, guardadinhos lá no fundo.. embaixo das preocupações, nervosos, estresses, rotinas.. de todo santo dia!

Maaaaaas.. enfim!!
Tive esse momento comigo mesma.. pra enumerar minhas prioridades, descobrir oq realmente qro.. oq realmente desejo e preciso na vidapra me sentir bem..
E hj estou mtooooo mais feliz, realizada, confiante, esperançosa, e com mta fé.. q meus dias serão outros de agora em diante!
Estou mais focada nas coisas q realmente importam na minha vida!
Estou com sede de viver tudo de uma vez.. mais tranquila para saber esperar!
Oq mais tenho em mente é q:

ONTEM JÁ FOI.. E O AMANHÃ A DEUS PERTENCE!
Então, vou viver o agora integralmente, interamente.. desfrutar tudo q ele me oferece..
Dar o melhor de mim, aos meus filhos, meu marido, meu lar e claro á mim mesma!!

E simplesmente ser feliz..
Acho q era isso q me faltava.. acho não tenho CERTEZA!

PS. Na nova versão EVELYN não existe incertezas.. rs


                                 Procure dentro de você ser feliz a todo instante, isso é oq importa


Bjos
Haaa desculpem o #megamomentomelacueca.. rs..
Mais faz parte.. ombros virtuais são tão importantes qnto aos reais!
Ao menos pra mim.. =]

Um comentário:

  1. Oi Lyn...

    que bom que teve esse momento "seu"

    e que bom que esta devolta...

    Seja bem vinda novamente...

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!