7 de dez de 2012

16º Desafio Clubinho da Costura

Olá meninas!!
Que correria que é todo fim de ano, não?!
Mesmo que agente se antecipe, não tem jeito.. sempre correria!! rs

Bom.. vou postar atrasadééééééssima.. minha clutch do clubinho da costura..
Amei fazer e vou até providenciar algumas pra lojinha.
Mais só em janeiro.. clarooo! rs

Bora ver como ficou??!


Fofura!

Essa foto ficou bem tortinha!! =/ 

Cheia! Prontinha pra dar umas "vortas"!! rsrsrs
 
 
Assim ficou a minha versão da clutch, eu gostei e já quero uma de cada jeito.. pra mim mesmo.. rsrs
Nas próximas.. vou colocar alças de corrente pra ter mais uma opção de uso!
Bom é isso.. não vi grandes dificuldades pra executar, afinal os PAP"S lá do clubinho são sempre beeeeeeeem explicadinhos!!
Dessa vez tbm não foi difícil escolher tecidos. pq não tinha mtas opções por conta das encomendas de fim de ano #sofrofeliz! rs
 
Gostaram?? 
Eu amei! \o/
 
Haaaaa.. outra coisinha que me lembrei agora!
A fofa da Calíope.. postou os destaques da galeria do 14º desafio do clubinho da costura que era a carteira bloco de notas e "para noooooooossa alegria" pra minha feliz surpresa eu estou lá! =D
Nossa fiquei hiper master contente.. foi o primeiro desafio que participei e estar nos destaques foi demais de legal!!
 
Bom, por agora é só mesmo.. rsrsrs
Bjinhos e passa lá na galeria pra prestigiar azámigas!!
 
 
 





27 de nov de 2012

Mais e mais fofuras.. sempre!

Olá meninas prendadas!
Demorei voltar né?! O loocoo.. rs
São as encomendas de natal, ué!
Estão tomando toooooodo meu tempo (graças a Deus! rs).
E tbm tem minha lojinha, que num pode ficar pelada..
No curto espaço que a loja foi aberta já tive um retorno tão gostoso, que num posso perder o ritmo! Senão já viu a coisa desanda.. rsrsrs

Mais enfim..
Hj quero mostrar duas coisinhas que já vi rodando a blogsfera, em vários blogs mesmoo, me rendi e fiz!! Nada de mais.. maaaaas cada vez que olho pra esse cantinho, meu coração se aquece!! Own.. ficou fofo, vai.. rs


Pintei com esmalte o cabo das colheres de pau (a Camila do blog CasaMila, fez!)
 E forrei uma caixinha (a minha é de hamburguer)
pra arquivar as receitas (a Vanessa do blog Aroma Mineiro, fez!)


Olha aí no cantinho! *-*


Mais de pertinho! rs


Meu cantinho tá fofo que só!! rs
 
 
E nessa semana montei minha nova árvore de natal!!
Eu tinha uma enorme.. mais me cansei dela.. e doei ela no abrigo de crianças onde minha mãe trabalha, e comprei uma pequenuxa.. beeeeeeeem melhor, viu!! rs
 
Olha aí a "bunituxa" toda trabalhada no prateado!! kkkk
 
 
Fofurinhaaaa! rs
 
 
Bom.. por hj é sóóóó isso!! rs
Prometo que não demoro a voltar..
Afinal..
Tenho muitas "costurices" natalinas (e não!) que quero mostrar..
Tem tbm o 16º Desafio do Clubinho da Costura.. que vou participar e tá quase prontinho..
E daqui duas semanas é a festinha (simplérrima mais fofa!) de niver da minha pequena.. que vai fazer 4 aninhos de "pura gostosura".. e vou vir mostrar (claro! rs).. eu que to fazendo TUDO!!
Desde os enfeitinhos até os comes e bebes.. entendeu pq to sumida! kkkkk
 
Bjinhos e não me abandonem, tá! rs 



3 de nov de 2012

Tá no lixo?! Tem certeza..

Meninas..
Como foi de feriado?
Por aqui muito frio acompanhado de muita preguiça!! rs

Dia desses logo pela manhã.. me enchi de coragem e resolvi ir até o mercado..
Em baixo de um sol escaldante e cozinhante.. mais com uma vontade louca de comer chocotone.. rs
Pois é.. o espírito natalino já está me dominando.. #amo!! rs
Fui eu com a cara e a coragem, subir o morro!
Mercado quase vazio.. peguei um "lindinho" nas prateleiras já lotadas por eles!! Nham..
Na volta (ou descendo o morro!) estava eu feliz e saltitante quando de longe, vi um caminhão de mudança.. e um rapaz jogando umas madeiras na caçamba!!
Ebaaaaa.. panetone e "lixo" alheio.. só pode ser um dia abençoado. rsrs
Claro, que logo diminui o passo, porque sou "PHIIIINA" e não mexo em caçambas com plateia..

..PAUSA
É claro que mexo.. se for uma caçamba com muito potêncial!! kkkk
DESPAUSA..

Daí que o povo já estava mesmo fechando o caminhão e saindo!!
Cheguei na caçamba dando pulinhos de alegria, contente por estar na hora certa e no lugar certo, já que nunca dou sorte de achar coisas legais!! rs
Dou de cara com o oq?! Oq?! Oq?!
Um criadinho-mudo.. super retrô, own é muuuuuito amor..
Coloquei minhas sacolinhas no chão (hehe!), salvei o coitadinho.. peguei de volta minhas sacolinhas.. coloquei o BONITÃO em baixo do braço e sai de fininho.. toda serelepe pimpona!

Cheguei em casa, suando horrores e com o subaco doído (o trem pesa, viu!).. mais muito feliz por achar algo TÃO legal.. e o melhor nadinha de cupins, apesar de estar bem judiadinho!!
Tem problema não.. passando o frio.. ele vai virar estrela..

Olha aí se ele num é MARA!

Vai ficar tão lindo! s2
 
 
De pertinho! s2
 
Repararam que ele está sem tampo né?!
Peninha.. mais já estou mirabolando umas coisinhas pra ele..
Logo devo me equipar e incorporar a #alockadalixa, tipo a Vero Kraemer mais com menos, muitooo menos jeito para pintura!! kkkkkk
 
Beijinhos e passa aqui em casa!
Tem chocotone.. rsrs