20 de fev. de 2011

Só no corre, manooooo! rs

Gentem.. affs!
Minha vida nesses ultimos dias virou uma correria.. resolveu acontecer de tudooo!
Meus babys "empolaram", por uma alergia de calor causada pelo suor.. nada de mtooo grave.. mais reclamam o tempoooo todo da coceirinha.. rs (tadinhos..)!!
Minha geladeira queimou por conta de uma falta de luz! Ave.. estou á dias sem geladeira pois estava aguardando uma solução da nossa "amiga" que fornece a luz, porém aguardando inutilmente!
Então.. cansei.. desisti.. e vou chamar o rapaz para arrumar.. pq vamos combinar né.. num tem condições!
Pra minha *surprise! Ficou quase o valor de uma nova.. maaaaaas é QUASE então não convenci o maridão a trocar a geladeira!! kkkk
Coloquei tbm um implante no braço.. ele tem a função de um anticoncepcional com duração de INCRIVÉIS 3 ANOS! E pra mim o melhor de tudo é que ele dá uma engordadinha (ótimo.. pq estou só a xerox.. kkkk)
O ruim é q ele dói a beça para colocar.. e continua doendo por uns 4 dias.. maaaas tudo bem.. são 3 ANOS.. kkkkk!!

Então.. hj to postando do note.. pq estava megaloucamalucapravaler afim de vir postar algo.. já q faz dias q estou emmudecida (existe isso?! então abafa! rs) então sem novidades do lar (q até tenho coisas pra mostrar, tipo meu banheiro q ta ficando bem fofinho, tipo os mimos novos da cozinha, tipo costurinhas, tipo receitinhas) mais to sem fotos no note! Hunf.. magoeei!! Fico devendo..


Maaaas.. vou deixar umas fotinhas pra vcs conhecer meus empoladinhos ops.. pimpolhinhos! rs


                                                
                                  Giulia.. num dia de sol.. com calcinha zebrada (by mamãe! rs)


                                             Na casa da vovó! Lindo Jardim.. tbm qroooo! rs


                                         Kaike.. ainda com cabelinho de tupã! Mamãe cortou.. rs


Beijokas!

4 comentários:

  1. Que lindos!
    Menina, eu também to com alergia por causa do calor/sol, to cheia de carocinhos, que raiva...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá , obrigada por participar do sorteio , bjus e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyn...

    quantas novidades...rsrsr

    Vou ficar esperando vc postar as fotos!

    Seus filhos são lindosss...

    Bjsss e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. O calor ñ perdoou né!!?
    Por isso eu mantenho as criatudo só de calção. E de vez em quando, deixo de molho.
    *rss
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!