27 de nov de 2012

Mais e mais fofuras.. sempre!

Olá meninas prendadas!
Demorei voltar né?! O loocoo.. rs
São as encomendas de natal, ué!
Estão tomando toooooodo meu tempo (graças a Deus! rs).
E tbm tem minha lojinha, que num pode ficar pelada..
No curto espaço que a loja foi aberta já tive um retorno tão gostoso, que num posso perder o ritmo! Senão já viu a coisa desanda.. rsrsrs

Mais enfim..
Hj quero mostrar duas coisinhas que já vi rodando a blogsfera, em vários blogs mesmoo, me rendi e fiz!! Nada de mais.. maaaaas cada vez que olho pra esse cantinho, meu coração se aquece!! Own.. ficou fofo, vai.. rs


Pintei com esmalte o cabo das colheres de pau (a Camila do blog CasaMila, fez!)
 E forrei uma caixinha (a minha é de hamburguer)
pra arquivar as receitas (a Vanessa do blog Aroma Mineiro, fez!)


Olha aí no cantinho! *-*


Mais de pertinho! rs


Meu cantinho tá fofo que só!! rs
 
 
E nessa semana montei minha nova árvore de natal!!
Eu tinha uma enorme.. mais me cansei dela.. e doei ela no abrigo de crianças onde minha mãe trabalha, e comprei uma pequenuxa.. beeeeeeeem melhor, viu!! rs
 
Olha aí a "bunituxa" toda trabalhada no prateado!! kkkk
 
 
Fofurinhaaaa! rs
 
 
Bom.. por hj é sóóóó isso!! rs
Prometo que não demoro a voltar..
Afinal..
Tenho muitas "costurices" natalinas (e não!) que quero mostrar..
Tem tbm o 16º Desafio do Clubinho da Costura.. que vou participar e tá quase prontinho..
E daqui duas semanas é a festinha (simplérrima mais fofa!) de niver da minha pequena.. que vai fazer 4 aninhos de "pura gostosura".. e vou vir mostrar (claro! rs).. eu que to fazendo TUDO!!
Desde os enfeitinhos até os comes e bebes.. entendeu pq to sumida! kkkkk
 
Bjinhos e não me abandonem, tá! rs 



4 comentários:

  1. Lyn querida, que cantinho mais lindo estes da foto rsrsrsrs, eu também estou louca para pintar colheres de pau.
    Que linda a caixa de receita essa combinação de cores ficou demais!
    Mas o que mais gostei mesmo foram os quadrinhos com toalhas de crochê hehehehe.
    Árvores menores as melhores hehehehe, eu tenho uma de 1.20m já há 12 anos e cada vez que renovo ela ficar lindona novamente, bem mais prático né!

    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii seu cantinho tá lindo

    MUITO CAPRICHO

    bJS

    ResponderExcluir
  3. O AMIGA!FICO FELIZ COM O SUCESSO DE SUA LOJINHA! AMEI AS COLHERES E ESTE CANTINHO TÁ CUTE!!A ÁRVORE TÁ LINDA!!E BOA FESTA PRA SUA PEQUENA!BJS!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ !!!mulher abençoada......
    tudo bem!
    vim fazer uma visitinha rápida, mas acabei ficando muito....
    te seguindo espero que me aprove, para retornar sempre.
    para ver seus mimos neste espaço encantador....

    boa semana na presença de DEUS !
    beijokas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!