24 de out de 2012

Torta de maça vapt-vupt, vem!

Oi meninas!
Hoje quero mostrar a torta de maça que fiz.


Se prepara pq "nussasinhorá" é um ESPETÁCULO de gostosa!
Quem está entre meus amigos no face a viu na mesma hora que saiu do forno!
E quem não está entre meus amigos no face, me adiciona poxa vida..
Tem na barra lateral "EU NO FACE" clica e me manda um convite, que é nóis! rs

Mas, simbora ao que interessa.. pega aí papel e caneta ou dá um "print" mesmo!! rs
*Haaaaa perae.. a torta é tão facinha, mais tão facinha que resolvi tentar fazer um PAP.
Maaas me empolguei tanto que ficou imenso (minha primeira vez, sabe!) mais juro que é facinhaaaa, tá! 


Enorme né?! Muito sem noção essa pessoinha aqui, viu!!  kkkkkk
Mais até que ficou fofo! *-*
Beijinhos


4 comentários:

  1. "Nussasinhorá" Lyn!!!! menina que deliciaa!! to aqui morrendo de vontade!!

    essa torta deve ser divina!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  2. Lyn querida eu estava atrás de uma torta dessas, estou guardando e quando fazer te aviso.
    Eu também já participei do clubinho da costura tem um tempão que não apareço por lá rsrsrs.
    Fiquei feliz em te ver no blog.

    Tenha um bom fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Lyn, pelo que li a receita é grande, mas super facil de fazer.
    Valeu pela dica, já, já irei salvar na minha pastinha de recitas, pois quero fazer.
    Parabéns pelo blog é uma delícia de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!