19 de jan. de 2012

Romântica.. hunf!

Gente.. pq será que amo tanto esse lance de decoração, do famoso "faça você mesma"?!
Pq será que esses temas (ao menos pra mim) viram um vicío.. agente tem uma ansia de mais e mais..
Não sei vcs meninas.. mais aqui em casa é assim:

Vivo numa constante busca da casa perfeita!
Pesquiso, compro, vendo, rodo, mexo, remexo, costuro, colo, corto, prego e desprego..
E nunca.. nunquinha mesmo.. fique satisfeita por muito tempo!!
Minha casa tem q ser praticamente um "mutante", rsrsrs
Pois vivo mudando as decorações, as coisinhas de lugar e tbm os móveis!!
Troco assim.. umas 2 vezes no mês mais ou menos!!
E me digam pq será?!

Será q só eu sou assim..
Não sei bem se insatisfeita, ou tão satisfeita que pra colocar tudo que tenho em mente a casa precisa ser mutante?! Boa pergunta..
Divida comigo se vc é assim como eu, pois esses tempos to me sentindo meio "anormal" kkkkk

Olha só.. a proxima mudança q estou planejando - Abre parênteses - (estou planejando mudar de CASA mesmooo.. por volta de junho ou julho, mais ainda me falta dinheiro tempo!! rs) - Fecha parênteses - para meu quarto! Daí q entra o lance do nome do post, afinal romântica é uma coisa q não sou.. não sou muito mela-mela em relacionamentos, na real nunca fui.. e depois que casei então!
Calma aê, antes das fotos deixa eu explicar isso melhor.. pois soou meio OGRA né?!
Não sou ogra gente!! Só q não ligo de 5 em 5 minutos, respeito e tbm exigo muito um pouco de liberdade.. claro com medidas! Não tenho um casamente aberto, tipo essas coisas moderninhas.. mais não sou uódopaódanaçãosgrada tbm entendem?! kkkk

Vamos ao q interessa.. as fotos!!
Quartos de casais com decoração ROMÂNTICA! Tem como não amar e querer desesperadamente um?! Hunf.. queroagora.com!!











Digam não é um sonhooo?! Ain.. to babando..
Mais por fim esse!!



O sonho dos sonhos!! Luxo e glamour TOTAL!!
Beijinho e qm tiver qlqr decor das fotos e quiser me presentear ficarei mto grata!! kkk



Obs: Todas as fotos tiradas do Pai Google de Oxossí! rs


10 comentários:

  1. Lyn, essa 3ª imagem me lembrou as estampas da Tilda. Me deu uma boa ideia!! Vou procurar algumas que me inspirem nas cores da casa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi LYN PASSEI PARA CONHECER SEU CANTINHO, AMEI ESSAS IMAGENS DE QUARTOS, MAS ESTOU CURIOSA PARA VER O QUE FEZ NA SUA COZINHA.
    BJOS.
    SILVIA.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amooo decoração romântica! é tão aconchegante né?
    Bjo flor e obrigada pela visita viu?

    ResponderExcluir
  4. oi flor, que bom receber tua visita... que belezuras de quartos, é até dificil dizer qual o mais lindo... bjokas e ótima sexta procê!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyn, obrigada pela visitinha adorei seu cantinho! Muito legal seu blog...gostei de muita coisa que vi por aqui.

    Bom fds! Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Amei
    e vc esta certa em mudar sempre!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não é à toa que vc está inspirada a mudar tudo, estas imagens são uma tentação. Grande abraço e obrigada pela visita!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyn!
    Eu adoro um toque de romantismo mas, como gosto muito de cores, não me rendo totalmente!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyn!

    Imagens de babar mesmo! Adoro esses tons românticos na decoração.

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  10. Também me sinto assim,enjoo facilmente.
    Acho que também temos muito informação,diariamente estamos vendo coisas diferentes,idéias bacanas,e ficamos ansiosas pra botar em prática.
    Acho que deve ser isso.
    estou com um projeto Estilo romântico pro meu quarto,mas estou com medo.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!