14 de jun. de 2011

Dia dos Namorados! Enfim..

Bom noite!
Primeiro.. to mais calma! rs
E pelos comentários fofos de vcs.. acho q todas temos esse "ziriguidum bloguístico" né?!
Chegada a conclusão de que não sou maluca, não a unica pelo menos!
Vamos ao q interessa.. rs
Fotografei o jantarzinho nada de especial, nem se empolguem que fiz pra nós!
Eu, "amore mio" (e os pitxucos, claro!)

Arroz de forno, batata recheada, hamburguer caseiro e pavê! s2

Own! Guardanapinhos.. s2

Tudo no improviso!
Mais com muito amor.. saco cheio de cozinhar e dedicação! 
 _________________________________________________

Nossa vida!

A muito tempo aposto nesse amor!
Pra ser mais exata são 7 anos.. e pq?!
Simplesmente pq esse amor mudou minha vida, mais especialmente minha essência!
Sempre desacreditei de amores verdadeiros e duradouros..
Sabe aqueles romances com "até que a morte nos separe"?!
Então, esses mesmo.. sempre achei ficção.. acreditava que na real tinha q ser assim:
Encheu o saco caminha neguinho (pois é nunca fui mto romântica!)
Maaaas.. vc apareceu!
E essa relação louca, com tantos ALTOS e baixos.. ás vezes mais baixos ainda..
Me fez aprender, a querer, a pedir, a suplicar aos céus que permita que nosso amor dure!
Melhor que só a morte nos separe! daqui a 300 anos, claro
Ricardo, te amo! s2



 

10 coisas que eu odeio em vc (filme)

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo

Odeio como dirigi o meu carro

E odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que até me sinto doente

Odeio como está sempre certo

E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito

Ainda mais quando me faz chorar...

Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente

Não conseguir te odiar

Nem um pouco

Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por te odiar.

Assistimos 3 milhões de vezes esse filme! Que eu amo.. s2
É isso.. post mega longo.. me amem ainda assim, tá!?
Afinal é o amor.. que mexe com a minha cabeça e me deixa assim.. rs
Bjos

2 comentários:

  1. Oi Lyn

    Lindo jantar e linda homenagem.


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Wow! Aposto que o esforço rendeu recompença!!!
    Ei Ly, tem um selinho especial pra ti. Vai lá.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!