4 de mai de 2011

Mais um pedacinho de um canto?! SIM..

Olá..
Blogueirinhas, amigas amadas..
Ai, ai.. acabei as cortinas.. dps de quase um mês todinho costurando.. kkkk..
Agora vou começar as minhas (pq tbm sou filha de Deus, néah?!) da cozinha e do quarto!!
Haaa falando em quarto.. pintei uma das paredes do meu quarto de vermelho!!

..PAUSA
Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer...

Trecho da musica: Vermelho - Fafá de Belem
DESPAUSA..

Ficou simplesmente lindo!
Do jeitinho q eu qria.. agora qro um criado mudo.. lindo e fofo!! Own.. *-*  (tem algum sobrando aí?! me manda?! rs)
Já escolhido o tecido da cortina do quarto, será com um floral grande nas laterais e um voil branquinho no centro! Visualizaram?! Eu sim.. e num vejo a hora de sentar e por em pratica.. rs

Agora na cozinha..
Minha cozinha gentem.. aiai.. que deprê!!
Não sei pq.. é a parte que mais *AMO* numa casa.. e no momento é a q mais estou odiando sendo paciênte.. pois não consigo deixar do meu jeito!! (lenços na mão, enxugando rios de lágrimas!)

Maaaaaaas, não desistirei dela jamais..
Uma hora chego lá!!
Fiz uma cortina pra pia de CHITÃO.. e farei a cortina de voil com uma parte no mesmo CHITÃO (ainda não sei se em cima ou embaixo! rs)..
To tentando uma decoração azul e vermelha na cozinha.. mais ta dificil! rs
Tbm.. com galinhas d'angola q AMO.. AMO.. AMO..

Olhem como tá ficando..

 Adesivos na geladeira! 

Num ângulo..

 Outro ângulo..

E a cortina da pia! Lindo CHITÃO não?!


2 comentários:

  1. Oi Lyn

    Ameiiiii!!!

    Sua cozinha vai ficar um arraso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn
    Apaixonei na tua cozinha!
    A cortina tb fico demais!
    To te seguindo viu
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!