25 de mai de 2011

Boa tarde.. com muita alegria!

Olá amigas fofas!
Tudo bom com vcs?!
Por aqui tudo ótimo.. alegre e colorido! rs

Estou bem animada.. minha cozinha enfim vai tomando o jeitinho q desejo!
Ainda não está exatamente como quero, mais logo vai estar! 
Espero que no mais tardar mês q vem..
Qro trocar logo meu armário (é oq mais me incomoda no momento).. pois o meu está caindo aos pedaços com alguns (muitos.. muitos) carnavais.. kkkk
Sabe aqueles baratinhos com pé?! Então gentém.. qro um desse!!
Adoro o estilo dele.. é um modelo bem retrô.. mimoso por ser pequeno.. dá pra trocar ele de lugar.. sem furos na parede e com a MEGA vantagem de ser BEM EM CONTA !
Imaginem ele cheinho de firulas.. tipo canecas penduradas, minhas galinhas amadas, com o fundo estampadinho.. Own!! *-* (suspiros!! rs)
A cozinha aqui de casa é razoavelmente pequena.. então ele encaixa perfeitamente!
O modelo que amei é com 8 portas, 2 gavetas e 1 gavetão.. supri bem as necessidades aqui de casa!
Ain.. perceberam a empolgação.. e os argumentos estão bons?!
Acham q convenço maridão q essa é a melhor escolha pro LAR DOCE LAR?! kkkk

Desabafei.. mais na verdade o post de hj nada tem a ver com a cozinha.. pruf!
Eu vim deixar uma receitinha deliciosa "BANANA MINEIRA"!
Vem tomar um café da tarde comigo?! rs
E qndo meu maridinho aceitar (pq ele vai.. haaaaa se vai!) venho compratilhar!
E mostrar enfim a cozinha todinhaaaaaaa.. aiai.. num vejo a hora! rs

Vamos ao café da tarde, vai.. kkkk 


Café, Banana Mineira e Bolacha de Gergelim com Queijo Cremoso



                                                 1- Numa panela corte a banana em rodelas
 2 - Adicione açucar e canela a gosto, coloque de 2 a 3 colheres de água e leve ao fogo
 3- Cozinhe até que se forme uma calda
4- Desligue o fogo e adicione mussarela para derreter e bom apetite!


Beijinhos..
Amanhã volto com um post de uns mimos q fiz pra cozinha..
Inclusive a galinha citada no post anterior! rs



2 comentários:

  1. Fomeeeeee....hummmm...menina...vou tentar fazer...porque eu so tento neee.....rsrsrs.
    To louca pra ver a sua cozinha protinha,do jeito que você falou,ou esse maridinho te esse armario ou vou ter um siricutico...louca pra ver ele todo arrumadinho...nois adora cozinhaaaa..rsrsrs
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. KKKKK eu quero do forrinho cut às bananas que parecem deliciosas! rsrsrs
    Amiga, eu goxxxxxto de comer viu? amo!

    Vim retibuir o carinho comigo la no bloguito!

    Mennina e que blog gouuuuufo esse heim? dooorei!
    li todos os posts, e ao que consegui entender vc tbém está as voltas com a cozinha? eu sim, estou em reforma, ou seja aumentando a casa....e inclui a cozinha, que vai ficar cut e do jeito que eu gosto, mas meu tempo é curtíssssssimo, e fico fazendo as mudanças à noite, quero tbém cortinhas etc etc etc, vem me ajudar? gostei dos seus gostos e acho que íriamos ser ótimas juntas KKKK

    Quero voltar muito por aqui, e vou me espalhar por ali nos seguidores, pois tem um cantinho vago lá ôxe! é pra mim num é? hehehe

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!