31 de jan de 2011

Cheguei!! E é pra ficar.. ebaaa!

Oie!!

É com alegria e otimismo.. q faço hj minha primeira postagem!!
Sempre fui mto adepta a artes manuais.. sempre me identifiquei e me arrisquei.. em várias aréas, como: reciclagem, pintura, mdf, cartonagem, fuxico, scrap.. ente outras.. rs
Maaaaaaas.. a algum tempo minhas aventuras, paixão e dedicação é na costura!!
Sempre pesquiso muito sobre as tendências.. coisinhas novas, fofas e funcionais.. e então a algum tempo comercializo as pçs q crio com mto carinho! Gosto de desenvolver pçs utéis e funcionais.. sabe?!
Pças q agente usa mesmo.. q facilitam e organizam nosso dia-a-dia..
Pesquisando em sites e blogs.. descobri esse MEGA-ULTRA-MASTER-BLASTER maravilhoso mundo blogueiro!!
Além de blogs voltados a artesanato *(minha primeira paixão) descobri blogs voltados á decoração!!
Affs.. (ploft.. morri!) para tudo.. definitivamente DECORAÇÃO é minha primeira paixão TBM!! rs

Certo sei q não dá pra ter duas primeiras paixões.. mais nesse caso amigas é impossivel escolher uma!
Além de q ARTE-DECORAÇÃO-MANUALIDADES (poooots) foram feitas umas para as outras..
Elas se completam, se encaixam.. e trabalham INCRIVELMENTE  bem.. isso.. assim juntinhas!!

E então pensei.. tenho um certo "dom" ou uma certa "facilidade" nesse aspecto!!
Então pq tbm não dividir com essas blogueiras incrivéis q acompanho, oq sei.. oq arrisco!!
Dividir oq acho legal, oq penso, oq tento, oq invento.. e claro tbm aprender muitooooooooo..
Pq por aqui encontramos dicas infaliveis, incriveis!! rsrs

Então vamos ao q interessa..
A um tempinho (exatos 3 meses!) me mudei com minha pequena familia..
Eu, marido e os pequenos Kaike e Giulia (amo.. mais q coca-cola)!!
E desde então.. venho tentando organizar e deixar nosso LAR com nossa cara.. nossa personalidade!
Resumindo.. qro uma casinha aconchegante, funcional, pratica, clara, colorida, com florzinhas e cheirinho bom.. pra chamar de minha!! É pedir muito?! rs

Mais tem algumas partes da casa.. alguns cantinhos e coisinhas..
Que sei lá.. quebro a cuca mais não encontro o tal do "meu jeitinho" rs, sempre acho q não esta legal, tem partes q acho muito tumultuada (meu cantinho de costura, por exemplo!).. alguns acho q está "pelado" demais (meu quarto, por exemplo!)
E daí então.. digo.. HELP-me fofas!! kkkkk

Preciso de dicas e idéias!!
Penso em ir por partes aqui..
Fotografo um cantinho, aguardo idéias, seleciono as mais práticas, facéis, funcionais e claro! ECONOMICAS.. rs! Coloco em prática e dps mostro o resultado!!
Intercalando com posts sobre culinária, moda, artes, familia e tal..
Fazendo assim uma mistureba gostosa! Que vida num é assim?! rs

Bjinhooooooos

7 comentários:

  1. Olá!
    Seja muito bem vinda e muito sucesso pra você!
    Ótima semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyn.Seja bem vinda !Boa sorte....
    Se pedir opinião a gente opina bjs e até mais.
    Estou te seguindo passa lá no meu blog e sinta se avontade:reformadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,pelo tamanho do OI,já viu que estou aqui,caso tenha necessidade de ajuda de alguém que praticamente abriu o Blog na raça...rs...estou aqui.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. que bom, mais um blog novinho!!! já tô curiosa pra ver seus posts.
    Se vc fizer as tampinhas de tecido me avisa que eu posto lá no meu blog tá!??? eu sou uma negação pra costura...hahaha.
    volte sempre e já estou te seguindo viu!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa, seja bem vinda!
    Vou te seguir para acompanhar os próximos posts de pertinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lyn.

    Me identifiquei muito com vc.

    Tb acabo de me mudar, minha casa esta uma bagunca e tb quero deixar tudo com minha cara, o problema é que nao sou tao criativa quando vc. rsrsr

    Vou estar sempre por aqui, visita meu blog tb.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
É um prazer te receber aqui no meu cantinho..
Volte sempre!